Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muita faladeira no Voip!!!

Ir para baixo 
+3
lukkasbrasil
GusMano
brunopeter
7 participantes
AutorMensagem
brunopeter

brunopeter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Ilha do Governador

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 3:27 am

Antes de mais nada eu gostaria de esclarecer que este tópico não se trata de uma reclamação especifica de alguém, ou de um grupo...

Não é "esporro", é "idéia"!

Na boa, quem aqui alguma vez já se encontrou numa situação em que vc e seu squad vão atacar um ponto qualquer cheio de inimigos e o ataque não dá certo, todos do seu squado morrem e vc é o único que sobra!

Durante o ataque estão todos concentrados, avançando agachados, CALADOS, falando APENAS O ESSENCIAL, do tipo: "Fulano, me cobre na esquerda.", "inimigo 10 metros norte", ou coisas do tipo...

MAS MEU AMIGO... Quando todos morrem e tú fica sozinho, com o c* na mão, sabendo que vc não vai dar conta de 10 sozinho (ou vai), e vc querendo se concentrar nos inimigos procurando ouvir os passos, "caçando" ou sendo "caçado", ou no mínimo evitando a morte tentando recuar ao encontro do squad... Quando começa tudo denovo, aquela faladeira no voip, fulano dizendo que conseguiu pegar 2 na faca, cicrano dizendo que vai pegar o kit "bombastic megaloptic", e o líder nem aí, desdenhando do companheiro de combate sozinho em perigo pensando (ou falando) "sinto muito, vai morrer mesmo"...


Quem aqui não fica desesperaaaado, puto da vida!??? QUEM!? QUEM!?

As metas do squad devem ser traçadas num local seguro com todos do squad juntos, quando isso não for possível fale apenas o essencial.

Então moçada, pensem mais sobre isso, sei que queremos compartilhar com o squad o calor das batalhas, mas temos que pensar mais no "só mais 1" que assim como vc é peça importante no esquadrão. E lembrem-se, um esquadrão é composto de APENAS 6!

Fiquemos à vontade para discutirmos o que é ou não é essencial.

Um grande abraço à todos.

║Bra║brunopeter (Orgulho de estar fazendo parte do BRA com vcs!) :salute:
Ir para o topo Ir para baixo
GusMano
Membro
Membro
GusMano


Mensagens : 127
Data de inscrição : 29/10/2007

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 10:49 am

brunopeter escreveu:
Antes de mais nada eu gostaria de esclarecer que este tópico não se trata de uma reclamação especifica de alguém, ou de um grupo...

Não é "esporro", é "idéia"!

Na boa, quem aqui alguma vez já se encontrou numa situação em que vc e seu squad vão atacar um ponto qualquer cheio de inimigos e o ataque não dá certo, todos do seu squado morrem e vc é o único que sobra!

Durante o ataque estão todos concentrados, avançando agachados, CALADOS, falando APENAS O ESSENCIAL, do tipo: "Fulano, me cobre na esquerda.", "inimigo 10 metros norte", ou coisas do tipo...

MAS MEU AMIGO... Quando todos morrem e tú fica sozinho, com o c* na mão, sabendo que vc não vai dar conta de 10 sozinho (ou vai), e vc querendo se concentrar nos inimigos procurando ouvir os passos, "caçando" ou sendo "caçado", ou no mínimo evitando a morte tentando recuar ao encontro do squad... Quando começa tudo denovo, aquela faladeira no voip, fulano dizendo que conseguiu pegar 2 na faca, cicrano dizendo que vai pegar o kit "bombastic megaloptic", e o líder nem aí, desdenhando do companheiro de combate sozinho em perigo pensando (ou falando) "sinto muito, vai morrer mesmo"...


Quem aqui não fica desesperaaaado, puto da vida!??? QUEM!? QUEM!?

As metas do squad devem ser traçadas num local seguro com todos do squad juntos, quando isso não for possível fale apenas o essencial.

Então moçada, pensem mais sobre isso, sei que queremos compartilhar com o squad o calor das batalhas, mas temos que pensar mais no "só mais 1" que assim como vc é peça importante no esquadrão. E lembrem-se, um esquadrão é composto de APENAS 6!

Fiquemos à vontade para discutirmos o que é ou não é essencial.

Um grande abraço à todos.

║Bra║brunopeter (Orgulho de estar fazendo parte do BRA com vcs!) :salute:

Gostei de ver Bruno, mandou bem! Eu mesmo as vezes me exalto no voip! e acabo não segurando o pessoal do squad para evitar o falatorio.

Mandou bem ontem tb!


[]´s
Ir para o topo Ir para baixo
lukkasbrasil

lukkasbrasil


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2008

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:33 am

ja tive problema semelhante....ou as vezes agente ta atakando certo lugar importante,muito concentrados,e tem membro do squad falando da macarronada q a mae dele fez ontem ou qual a cor da calcinha da vó....

Muito sem noção essa galera sem objetivo ou fora de hora....
Eu mesmo ja me exaltei em squad,mas nao falando besteira,nao q seja proibido falar besteira durante o jogo,mas tudo tem hora....


Muito bom post bruno;;; cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Padmé




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 43
Localização : Ilhéus

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:59 pm

brunopeter escreveu:
cicrano dizendo que vai pegar o kit "bombastic megaloptic",

huasuhuahuauhuauha me amarro nesse Kit... Smile

então, mandou bem na reclamação, eu concordo, apesar de falar MUITO no Voip..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
EspadaJusticeira
Conselho
Conselho



Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/09/2007
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 12:30 am

Cara sempre rola isso , eu canso de pedir pro pessoal so falar o essencial.
Mas uma pergunta, era gente no nosso clan q tava perturbando?
Ir para o topo Ir para baixo
brunopeter

brunopeter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2008
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Ilha do Governador

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 8:03 pm

Cara...
Quando escrevei o tópico tinha acabado de acontecer uma situação com um maluco do "OUTRO" clã, mas nem lembro o nome... Sei que o cara falava muito, me emputeci, dei um esporro de leve e saí do squad...

Mas na boa Espada, sempre tem gente falando além do necessário no Voip, eu mesmo, um dia depois que escrevi o tópico me peguei falando um monte de coisas desnecessárias, por exemplo, em muitas situações não é preciso dizer que vc está morto, ou que acabou de morrer, e eu tenho essa mania (e muitas outras Embarassed )! Estou me policiando, tentando melhorar...

...é isso.

Té +

║Bra║brunopeter :salute:
Ir para o topo Ir para baixo
zenrique
Membro
Membro
zenrique


Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/10/2007

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 8:32 pm

Bruno, dependendo da situação é legal avisar que esta morto sim, tipo se o SL mandou voce ficar sozinho em uma posição cobrindo algum lugar importante. O ruim é nego avisar demais. Tem que ter noção e bom senso, soh isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_lord
Admin
Admin
Dark_lord


Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 40

Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 10:07 pm

O ideal é não dizer só: "Ah morri" o ideal é dizer: "Morri na posição oeste do squadleader e acho que são 2 inimigos"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muita faladeira no Voip!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Muita faladeira no Voip!!!   Muita faladeira no Voip!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muita faladeira no Voip!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Project Reality-
Ir para: