Bravo Romeu Alpha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo Romeu Alpha

Clã Brasileiro de Project Reality
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DISSOLUÇÃO DO CONSELHO BRA - ATA/DECISÃO DO CONSELHO

Ir para baixo 
AutorMensagem
CONSELHO - BRA

CONSELHO - BRA


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/11/2007

DISSOLUÇÃO DO CONSELHO BRA - ATA/DECISÃO DO CONSELHO Empty
MensagemAssunto: DISSOLUÇÃO DO CONSELHO BRA - ATA/DECISÃO DO CONSELHO   DISSOLUÇÃO DO CONSELHO BRA - ATA/DECISÃO DO CONSELHO Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 12:00 pm

"REUNIÃO DO CONSELHO BRA

13/02/2008 p.p., às 23:00 – Sala BRA - TS - Click21


PAUTA: Solicitação de retorno do jogador Lepletier ao Conselho do BRA em caráter irrevogável e vitalício


Considerando, que o BRA conta com aproximadamente 10 meses de existência,
Considerando, que o jogador Lepletier fundou o BRA,
Considerando, que o jogador Lepletier só exerceu as atividades de conselheiro por apenas 2 meses,
Considerando, que o jogador Lepletier não observou o Regulamento Interno quando de seu afastamento do BRA (Conselho e Clã),
Considerando, que o jogador Lepletier se afastou por vontade própria do BRA quando este possuía pouco mais do que 8 integrantes,
Considerando, que o jogador Lepletier deseja que sua vontade se sobreponha à dos demais conselheiros,
Considerando, que o jogador Lepletier discorda da permanência dos atuais conselhiros no comando do BRA

O CONSELHO BRA, no uso de suas atribuições, conforme disposto no Regulamento Interno, reuniu-se deliberando a questão nos seguintes termos:

Síntese dos Fatos Analisados:

O jogador Lepletier fundou o BRA, sendo que logo em seguida foram incorporados os jogadores Patolino, DuendePaladino e DarkLord, hoje (e desde então) Conselheiros, que em conjunto levaram a efeito a criação do atual BRA - Bravo Romeu Alpha.

Aproximadamente 02 (dois) meses após a fundação do BRA, o autodenominado “fundador”, se afastou do BRA (Conselho e Clã), dizendo apenas que estaria ocupado com projetos e idéias relacionadas ao mod (Half-Life) Insurgency. Em inobservância ao Regulamento, o jogador Lepletier não indicou alguém, temporariamente, para suprir sua ausência no Conselho. Este (Conselho), portanto, nos moldes do que dispõe o Regulamento, convocou outro jogador para preencher a respectiva vaga.

Devido ao empenho e à dedicação dos então Conselheiros, o BRA teve um rápido crescimento, demandando mais jogadores para a composição do Conselho. O crescimento do BRA continuou, chegando hoje em mais de 70 (setenta) integrantes. O jogador Lepletier, portanto, não teve nenhuma participação, direta ou indireta, no crescimento do clã.

Após 8 meses de seu desaparecimento, o jogador Lepletier compareceu ao fórum realitybrasil (não preferindo o fórum próprio do BRA) para solicitar seu retorno ao clã. Por óbvio o Conselho BRA o admitiu de imediato. Desde então o Conselho, obedecendo o Regulamento, deu início ao debate sobre a reintegração do Lepletier ao mesmo (Conselho)
Contudo, enquanto o Conselho analisava a reintegração do Lepletier, este em uma de suas postagens deu ordens ao Conselho, como se este devesse atendê-lo sem deliberações prévias. Não importa o tempo que o conselheiro tenha de clã, pois seu voto tem o mesmo valor que o dos demais. No caso, o Lepletier nem havia, ainda, sido reintegrado, mas já começava a se portar como se dono do BRA fosse.
Tal postura foi, no mínimo, inaceitável, pois desrespeitosa e com a pretensão de desautorizar este Conselho.

Lamentavelmente, ao mesmo tempo em que o Conselho BRA estava lidando com a delicada situação relacionada à exclusão de seu fórum do realitybrasil, o jogador Lepletier preferiu, ao invés de aqui (Nosso Fórum ou por MP aos Conselheiros) colocar em debate o seu inconformismo, ir a público e no fórum realitybrasil (cuja situação delicada estava sendo tratada com a administração) manifestar seu descontentamento, inclusive desrespeitando os atuais membros deste Conselho, que durante sua (do Lepletier) completa ausência trabalharam duro e se esforçaram para que o BRA se tornasse o que é hoje.

Desta forma, diante do supra relatado, e tendo em vista que o jogador Lepletier se apresenta como FUNDADOR/LÍDER do BRA e disse lamentar pela atual gestão, o CONSELHO se reuniu.

É o Relatório

DECISÃO (votação unânime):

Reunido em sessão única, o Conselho BRA decidiu:

a) O jogador Lepletier a partir desta data é reintegrado ao Conselho BRA (Bravo Romeu Alpha).

b) Nos termos do art. 14, XVI c/c art. 15 do Regulamento, de forma definitiva, irretratável e irrevogável, todos os Conselheiros DEIXAM DE INTEGRAR o clã BRA a partir da Publicação desta ATA/Decisão.

c) Este fórum será desativado em 22/02/2008

d) Caberá ao Lepletier (Titular do BRA) a criação de novo fórum BRA, vez que este além de criticado pelo colega, não contou EM NADA com sua colaboração.

Os não mais Conselheiros PATOLINO_SS, Dark Lord, BurnigPunk, EspadaJusticeira, DuendePaladino, Dinart e X.A.N.D.Y655, aproveitam a oportunidade para:

- agradecer a todos os integrantes deste clã, sejam membros efetivos ou recrutas, pois foram vocês que permitiram que o BRA se tornasse um dos maiores clãs de Project Reality;

- aplaudir a garra e a determinação de cada um dos seus integrantes que SEMPRE colaboraram com os projetos do BRA, desde a criação de fóruns, formação de squads, adoção/criação de brasão, servidor privado, obtenção de vaga na administração do Click_21, entre outras inúmeras situações;

- informar que com modéstia, mas com a mesma determinação que nos levou a construir o BRA com ele é, fundamos um novo clã: BRD – BRAZILIAN DEVILS

CONVIDAR todos os membros do BRA, pois sempre foi um prazer tê-los conosco, a integrarem este novo clã de PR BRD ( http://clanbrdevils.forummotion.com/portal.htm )

Cordialmente,

PATOLINO_SS, Dark Lord, BurnigPunk, EspadaJusticeira, DuendePaladino, Dinart e X.A.N.D.Y655"
Ir para o topo Ir para baixo
 
DISSOLUÇÃO DO CONSELHO BRA - ATA/DECISÃO DO CONSELHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bravo Romeu Alpha :: Bravo Romeu Alpha-
Ir para: